DEPOIMENTOS





Kelly e Natson

Queremos te agradecer pois a cerimônia realizada foi um sucesso graças a você!
Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado, muito obrigada mesmo !
Foi tudo muito lindo!

 
Sueli e Jairo

Ficamos extremamente felizes com o modo que você conduziu a nossa cerimônia, a sua presença fez total diferença, ficou exatamente como havíamos imaginado. Você ter contado a nossa história despertou em nossos familiares e amigos muita emoção, após a cerimônia todos elogiaram e disseram que choraram muito pelo modo como foi transmitido, que Deus te abençoe cada vez mais e que conserve essa voz maravilhosa que com certeza é uma dádiva divina.Nilton, parabéns pelo excelente trabalho, pelo modo como se envolve com as histórias de cada um e pela paixão que transmite quando fala.
 Esses são nossos sinceros votos de agradecimento.



Magna e Denis

Gostaria de agradecer o quanto vc foi importante em nossas vidas e fico honrada por ter sido vc quem fez nosso casamento e ter presenciado a nossa ansiedade e nervosismo.

Eu e o Denis queremos te agradecer por tudo de verdade! Há mal que vem para o bem e na semana de nosso casamento realmente me aconteceu um bem maravilhoso .. Todos amaram a cerimonia e queriam saber de onde vc havia surgido!

Agradecemos por nos ajudar a tornar um sonho realidade...

Que Deus te abençoe Abundantemente...



Fabiana e Cleber


“O momento mais esperado para os noivos é o da cerimônia, a ansiedade toma conta e ficamos pensando se tudo vai dar certo, se o cerimonialista vai falar direito, se as pessoas irão gostar.

Para nós, foi muito melhor do que o esperado, pois o profissionalismo do Nilton e o carinho habitual que trata os noivos e padrinhos faz toda a diferença. Nos sentimos mais confiantes, acreditávamos que seria especial e realmente foi maravilhoso.

Aproveitamos para agradecer imensamente pelo trabalho impecável, pela segurança e competência no trato com as pessoas e pelo talento na oratória.

Nossa eterna gratidão,"



Mayra e Cristiano
" De fato ficamos com um pouquinho de medo, por ter sido tudo em cima da hora, não conhecíamos o seu trabalho, mas graças a Deus tivemos uma feliz surpresa. A cerimônia foi conduzida exatamente da forma que queríamos.

Todos gostaram e comentaram sobre o seu excelente trabalho!

Total comprometimento e envolvimento com a cerimônia... Parabéns pela voz abençoada que Deus te deu e muito obrigada por tudo !!!! "

 
 
 Carlos e Luiz

A vida consiste em maravilhas e uma delas foi ter conhecido o Nilton
Surpreendemos todos os presentes, amigos, familiares e equipe de trabalho todos caíram em lagrimas diante das emocionantes palavras deste mestre de cerimônia, o Nilton fez a celebração como se nos conhecesse desde crianças, contou nossa historia de vida com detalhes que emocionou a todos, sem contar o seu timbre de voz que envolvia infinitamente a todos... Tudo foi perfeito a magia do celebrante nos contagiou eternamente...

Nossos agradecimentos serão infinitos e eternos...

Obrigado por ter feito parte deste dia tão especial de nossas vidas...